Simpatias e feitiços

Muitos não sabem que certos feitiços, também conhecidos como simpatias, são um tipo de Magia Natural que se utilizados com o propósito de mudar a vontade de alguém mesmo que de forma indireta, suas consequências para o universo estarão em consonância com as de quem pratica magia negra.

Muitas pensam pensam que por causa dos elementos usados, elas são inofensivas, muitos copiam e recriam a Simpatia sem entender o que está sendo feito e o motivo. Existe a necessidade de conhecer os elementos, suas funções e certos detalhes que devem ser aplicados na hora de fazer a Simpatia.

Por mais que os elementos utilizados sejam simples, estão sendo manipuladas energias ocultas e os resultados nunca são nulos, as pessoas que dizem “Não deu certo e nada aconteceu!”, contudo, esta manipulação sempre gera um resultado, ele pode não ser instantâneo mas sempre trará alguma consequência  para a sua vida.

O que é necessário para fazer uma simpatia, sem retorno negativo?

Conhecimento sobre as energias, entendimento sobre os elementos usados, quando e porque podem ser alterados, saber qual o momento mais favorável e se existe a necessidade de algum outro ritual auxiliar para equilibrar as energias para que o que você quer funcione.

Tenha em mente o seu objetivo: não use a Magia para objetivos egoístas e ações negativas como manipular pessoas, retirar pessoas do seu caminho, afastá-las, causar um dano a pessoa ou relação, prejudicar uma pessoa só porque acredita ser justiça, se fizer isso essa carga negativa que lançou voltará para você com muito mais força.

Fazer magia requer mais do que um ritual escrito, requer entendimento das regras espirituais, conhecimento sobre as energias, força espiritual, prática e um dom. Se você não tem conhecimento não faça, não se trata de uma simples vela com alguns elementos, se trata das energias e seres que  aquele ritual manipula no plano astral.

Quando você tenta manipular uma pessoa para que ela mude usando magia, além de não ter êxito você vai atrair para a sua vida energias nocivas que são frutos das simpatias feitas. Toda magia lida com energias ocultas, independente da forma que essa energia é criada e projetada ela vai agir no espiritual alheio, então as consequências que você terá serão no seu espiritual. Essa negatividade emanada, retorna e tranca seus caminhos fazendo com que isso acabe modificando o seu destino. Muitas pessoas fazem isso porque não aceitam que a relação deve terminar ou que a outra pessoa tem livre arbítrio e pode recomeçar.

Não importa que seja simples fazer a simpatia, nem se o ritual usa apenas frutas, velas ou mel. O que define a magia não é somente o que é usado no ritual, pois temos ainda os seres que vão trabalhar no plano espiritual e a finalidade para a qual fazemos o ritual. Toda magia manipula energias ocultas, sendo que a ação dela inicia no plano espiritual para gerar acontecimentos no plano físico.