Exorcismo

O exorcismo é um procedimento muito delicado e sério que pode trazer sérias consequências para quem não tem conhecimento para realizá-lo, portanto, quem realiza o exorcismo deve ter amplo conhecimento, pois a entidade pode se retirar do possuído passando a atormentar quem realizou o ritual.

Como pode ocorrer a possessão?

Uma possessão pode ocorrer através do uso descuidado de forças ocultas ou espirituais, como por exemplo o jogo do copo e o uso do tabuleiro Ouija, que são meios utilizados para as pessoas se comunicarem com os espíritos. Usar magia do baixo astral ou buscar ajuda de quem a utiliza, certas orações, feitiços, bem como evocações ou invocações e rituais mágicos sem ter conhecimento para fazê-los podem trazer entidades que se não forem banidas irão atormentar e perturbar o local, quem está ali ou ficará com quem esteve participando do ato.

Qualquer método utilizado para entrar em contato com espíritos pode causar muitos danos a quem o faz, pois sempre que evocamos alguém, corremos o risco de qualquer outro atender o chamado. Quando se abre uma porta no plano espiritual, muitos seres podem passar por ela. Para que isso não aconteça, quem faz o contato deve ter muito conhecimento, sabendo lidar com as energias, assim como com os acontecimentos para que nada fique neste plano.

       Quando algo passa para este plano pode-se vir a sofrer de algo chamado possessão. A pessoa sofrerá com a presença constante de uma entidade, o que acaba levando-a a fazer coisas que normalmente não faria, como mudar a voz e o comportamento, ações ou palavras que não são habituais, geralmente sendo prejudiciais, ofensivas ou destrutivas para ela e para os outros.

Meu trabalho como exorcista

Trabalhei durante muitos anos com exorcismos de pessoas e lugares, alguns casos mais leves, outros mais graves. Em muitos casos, os problemas começam de forma imperceptível com pequenos acontecimentos do cotidiano da pessoa, aumentando com o passar do tempo, prejudicando a pessoa no trabalho e nas relações interpessoais até que a saúde seja alcançada. Sua estrutura física começa a desmoronar, a pessoa se sente cansada, doente e de mau humor. As pessoas se afastam e os problemas no trabalho começam a aumentar.

Tratar esse tipo de problema não é fácil, muitas vezes uma única sessão não é suficiente, pois o tratamento não envolve apenas um ritual e algumas palavras para resolver o problema. Tenho muitos anos de prática, estudo e dedicação na área espiritual e o exorcismo é uma tarefa árdua e difícil. 

Não posso realizar os rituais à distância, nestes casos devo estar presente, porém, antes de realizar o ritual é necessário avaliar o caso. Isso serve tanto para os casos de possessão como de infestação(os lugares onde estão diversos seres espirituais).

Como sou clarividente, posso ver, ouvir e sentir o mundo espiritual para poder visualizar a energia da pessoa para saber se é um caso de exorcismo ou não.

Por isso, posso orientar a pessoa aflita da melhor maneira possível de modo que eles possam continuar com sua vida de uma forma mais plena, feliz e realizada.